6 etapas para projetar um plano para fazer seus objetivos dos negócios em casa uma realidade
A maioria das pessoas sabe como definir metas inteligentes. O desafio vem em criar e seguir um plano para tornar essas metas uma realidade.
Durante os primeiros dias de definição de um objetivo, o entusiasmo impulsiona a motivação para alcançar resultados, mas não demora muito para a vida de sempre e o objetivo se torna uma memória distante.
Pesquisas sugerem que menos de 10% das pessoas acham que atingem seus objetivos. Se você está pronto para realizar suas metas, precisa de um plano.
Veja como criar um.
As metas inteligentes oferecem clareza e prazo para atingi-las. São:
Específicos: seu objetivo é claramente definido. eu quero ganhar mais dinheiro é vago. Eu quero fazer US $ 10.000 por mês é específico.
Mensuráveis: você precisa quantificar seu objetivo para que você saiba que o alcançou. É aqui que ser específico ajuda. O que constitui mais em mais dinheiro? Considerando que uma quantidade específica de moeda é mensurável.
Atingíveis: é bom definir metas que fazem você se esforçar e desafiar a si mesmo, mas se prepare para a frustração e o fracasso se sua meta for impossível.
Relevantes: seus objetivos devem caber dentro de seus planos de vida.
Tempo: você definiu uma data em que sua meta será atingida.
Um desafio para alcançar metas é que muitas vezes a data de vencimento está tão distante que muitas pessoas adiam a ação até que seja tarde demais. Em vez disso, olhando a quantidade de tempo que você tem e a meta que deseja alcançar, crie mini-metas que o levem em direção ao grande objetivo.
Por exemplo, se o seu objetivo for ganhar $10.000 por mês em sua empresa dentro de seis meses, crie metas mínimas de quanto você ganhará ao final de um mês (ou seja, $2.000 por mês) e três meses ($5.000 por mês ). Você saberá que está dentro ou fora de pista quando chegar em um e três meses e tiver atingido ou perdido sua mini-metas.
Durante essa etapa, especifique o que é necessário para alcançar suas metas mínimas e grandes dentro do período de tempo. Usando o exemplo de meta de $10.000 por mês, para ganhar mais dinheiro, você precisa obter mais clientes ou clientes.
Nesta etapa, você deseja determinar quantos clientes precisa gerar $5.000 e $10.000 por mês em sua empresa. Quantas perspectivas precisam entrar em seu processo de vendas? Quantos arremessos precisam ser feitos para gerar uma venda?
Que tarefas você precisa fazer regularmente para cumprir o item 3 do seu objetivo? Por exemplo, se você precisa falar com 10 pessoas para fazer duas vendas, quais ações você precisa fazer para encontrar 10 pessoas?
Se você precisa ter 100 leads para encontrar 10 pessoas para conversar, quais ações serão necessárias para encontrar 100 leads?
Nos negócios, as tarefas nesta seção geralmente envolvem marketing e orientação das pessoas através de seu funil de vendas. No entanto, também envolve o fornecimento de um produto ou serviço de qualidade e a satisfação de seus clientes e clientes, para que eles voltem sempre ou consultem novos clientes em potencial.
Ao concluir o item 4, você deve ter uma lista de tarefas que precisam ser concluídas para atingir sua meta. Agora é hora de colocar essas tarefas em sua agenda fazendo um planejamento diário.
Estas são as tarefas que você faz todos os dias para gerar as perspectivas e leads. Também são as tarefas que você faz para criar e entregar seu produto ou serviço.
Se você está iniciando um negócio de meio período em torno de uma vida já ocupada, pode ser um desafio adicionar mais tarefas à sua rotina diária, mas isso é crucial para atingir suas metas. Uma maneira de fazer tudo funcionar é aprender como gerenciar e maximizar seu tempo.
Depois de concluir as etapas acima, você deve ter sua programação diária e metas para filmar durante o processo de trabalho em sua meta. O próximo passo é seguir sua programação.
Faça as tarefas diárias que você se encarregou de fazer. Quando você sentir que as coisas não estão indo bem, encontre uma maneira de se manter motivado. Isso parece ser óbvio, mas a maioria das pessoas não atinge seus objetivos porque não realiza o trabalho de forma regular e consistente.
Enquanto você está nisso, acompanhe suas realizações e resultados. Reserve um tempo todo mês para avaliar o desempenho do seu plano e ajuste-o se você não quiser fazer o progresso desejado.