Novos clientes são a força vital de qualquer negócio. Embora seja importante manter os clientes existentes felizes, atrair novos clientes ajuda a sua empresa a crescer e garante uma linha de base saudável da receita, mesmo quando os clientes não retornam.
A internet oferece acesso a mais clientes em potencial do que qualquer outro método de marketing, mas conhecer as estratégias certas para atingir seu público-alvo nem sempre é intuitivo.
Dessa forma, para entender Como faço para encontrar uma pessoa pelo nome e fazer com que ela se torne um cliente dos seus serviços, confira algumas dicas:
Antes de se apressar para encontrar novos clientes, procure a sua rede existente de amigos, familiares e conhecidos.
As probabilidades são de que você conhece alguém que se beneficiaria do produto ou serviço que você oferece e, se você realmente acredita que oferece algo de alta qualidade, não deve ter escrúpulos em oferecê-lo a pessoas que você já conhece.
De fato, muitas empresas de sucesso começam olhando primeiro para amigos e familiares. Apenas não publique incansavelmente sobre seu produto de marketing multinível no Facebook repetidas vezes, ou você poderá encontrar menos amigos do que quando começou.
O marketing de conteúdo é um caminho fundamental para o sucesso de qualquer empresa que deseja atingir um amplo público dentro do orçamento.
De fato, o marketing de conteúdo é exatamente por que este blog existe! Use um blog para atrair clientes em potencial para seus vários produtos de faturamento e pagamentos.
Podcasting é para áudio o que a Netflix é para vídeo, mas é grátis! Os podcasts são um meio crescente, com milhões de ouvintes sintonizando todos os dias seus programas favoritos.
Se você é novo no mundo do podcasting, iniciar seu próprio podcast exige mais trabalho, mas é mais fácil do que você imagina.
Tudo o que você precisa para podcast é um microfone, um computador, um site (você já deve ter isso) e hospedagem de podcast. O custo total para iniciar não é muito alto por mês depois que você tiver seu microfone. Um podcast gera ótimos relacionamentos e engajamento com seu público-alvo, e converter de um ouvinte para um cliente não é um grande salto.
A internet oferece muitas oportunidades para mostrar sua experiência. Colocar-se por aí e mostrar aos outros que você conhece um tópico por dentro e por fora é uma ótima maneira de atrair negócios.
Ao fazer isso, não seja excessivamente autopromocional. Em vez disso, concentre-se no valor que você pode fornecer aos outros. Um bom karma voltará para você com novos clientes e clientes prontos para contratar.
Uma ótima plataforma para mostrar experiência é um blog. Os usuários de um blog pode fazer e responder perguntas sobre uma ampla variedade de tópicos, e você pode vincular seu perfil ao site da empresa. O Reddit é outro ótimo lugar para se envolver na comunidade, mas não tente promover seu próprio site lá ou corre o risco de ser banido.